terça-feira, 15 de maio de 2012

Hangouts Google+ com Gustavo Horn

       Aconteceu na noite desta terça-feira, as 21:00, um Hangout, organizado pelo Google Plus. O Hangouts é uma ferramenta que usa vídeo ao vivo para colocar as pessoas em contato, cara a cara. Ao longo do dia foram realizados 100 Hangouts, com personalidades da música, culinária, da internet e de diversas áreas.
       Fiquei super interessada em participar do Hangouts quando descobri que o criativo produtor, ator, roteirista de vídeos do Youtube, Gustavo Horn, participaria de um encontro que propunha a construção de um roteiro colaborativo. 
       Eu acho difícil que alguém que se interesse por vídeos e por internet não tenha ouvido falar dele, mas em todo caso, Gustavo Horn (@guguhorn) é um jovem de 18 anos que "trabalha com a internet". Nascido em uma família de artistas Gustavo esteve desde cedo inserido neste universo do teatro, da música, das artes plásticas e "etecétera". Atualmente ele possui três canais no youtube e o principal possui mais de 110.000 inscritos.
       Na minha humilde opinião ele está entre os melhores Youtubers do Brasil, uma vez que não cria apenas vlogs com assuntos sem muita relevância, mas conteúdo muito bem produzido, criativo e estimulante. Seu discurso, maduro para os apenas 18 anos, incentiva a criação de vídeos "com mais histórias" e mais criatividade. Este pensamento é que me faz realmente admirá-lo.
       Bom, explicado o meu interesse pela pessoa, vamos ao que de fato ocorreu! Felizmente consegui participar do Hangouts e contribuir para a construção do roteiro mais absurdo que já ouvi! A brincadeira foi muito interessante e senti falta apenas de mais garotas no papo, mas vou falar sobre isso em outro post.
       E no fim, eu que era a mais perdida numa história que envolvia alienígenas, roubo de donuts, máfia russa, prisão e paz na terra, fui obrigada a dar um desfecho para esta loucura toda!

Imagem do Hangouts com Gustavo Horn

       E se você, querido alienígena ladrão de donuts, ainda não conhece o trabalho do Gugu Horn, não perca mais seu precioso tempo terráqueo e assista já todos os vídeos dele clicando no banner aqui embaixo.


Até breve!

2 comentários:

  1. This is certainly a shocking and a genuine Testimony..I visited a forum here on the internet on the 26TH OF JULY 2015 and i saw a marvelous testimony of this powerful and great spell caster called DOCTOR OSUN on the forum..I never believed it, because i never heard nor learnt anything about magic before.. Not a soul would have been able to influence me about magical spells, not until DOCTOR OSUN did it for me and restored my marriage of 10 years back to me and brought my spouse back to me in the same 24 hours just as i read on the internet..i was truly astonished and shocked when my husband knelt down begging for forgiveness and for me to accept him back.. I am really short of expressions, and i don't know how much to convey my appreciation to you DOCTOR OSUN you are a God sent to me and my entire family.. And now i am a joyful woman once again.. here is his Email: OSUNLOVESPELL@YAHOO.COM OR OSUNLOVESPELL@GMAIL.COM .....Mobile:+2348107906556..........

    ResponderExcluir
  2. This is certainly a shocking and a genuine Testimony..I visited a forum here on the internet on the 26TH OF JULY 2015 and i saw a marvelous testimony of this powerful and great spell caster called DOCTOR OSUN on the forum..I never believed it, because i never heard nor learnt anything about magic before.. Not a soul would have been able to influence me about magical spells, not until DOCTOR OSUN did it for me and restored my marriage of 10 years back to me and brought my spouse back to me in the same 24 hours just as i read on the internet..i was truly astonished and shocked when my husband knelt down begging for forgiveness and for me to accept him back.. I am really short of expressions, and i don't know how much to convey my appreciation to you DOCTOR OSUN you are a God sent to me and my entire family.. And now i am a joyful woman once again.. here is his Email: OSUNLOVESPELL@YAHOO.COM OR OSUNLOVESPELL@GMAIL.COM .....Mobile:+2348107906556

    ResponderExcluir