sexta-feira, 11 de maio de 2012

Finalmente a vinheta de abertura!

Depois de uma semana super corrida finalmente consegui um tempinho para finalizar a vinheta de abertura do Outras Histórias!
Desde a concepção da idéia até os últimos ajustes, gastei cerca de uma semana, trabalhando sempre nas horas livres e madrugadas da vida.
A vinheta é bem simples e foi criada no After Effects, programa que ainda não tenho muita "intimidade", mas é bem legal de mexer. Apesar de não ser algo complexo de fazer eu gastei muito tempo pra criar esta vinheta sobretudo porque eu tinha a idéia do que eu queria, mas não sabia exatamente como construir! O bom é que no fim deu tudo certo e até que saiu do jeito que eu estava imaginando mesmo.

Início da criação da vinheta, feita no After Effects.

Para criar este vídeo utilizei trechos dos meus filmes favoritos: O Fabuloso Destino de Amélie Poulain, Kill Bill, Corra Lola, Corra!, Pequena Miss Sunshine e a mais recente paixão, Submarine.

A próxima etapa é começar a produzir os vídeos, baseados nestes e em outros filmes interessantes. As idéias já estão prontas e ao longo da semana vou postando outros detalhes da produção.

Ah! Já estava quase esquecendo: abaixo vocês podem conferir o resultado de todo este trabalho. Se você gostar do vídeo, não esqueça de clicar no joinha. E se quer acompanhar todas as novidades deste canal inscreva-se!

Até breve!




Nenhum comentário:

Postar um comentário